sexta-feira, 3 de maio de 2013

EXCLUIDO: Deputado Calos Dunga revela que não foi convidado para convenção estadual do PTB


A nova direção do PTB na Paraíba já tem uma confusão pela frente. O único deputado estadual do partido, Carlos Dunga, já demonstra descontetamentos contras as primeiras atividades da legenda. O ex-senador Wilson Santiago assumiu a presidência da sigla, na semana passada, prometendo ouvir todos os filiados. Dunga surpreendeu e revelou que não foi convidado para a convenção estadual, realizada no Jangada Clube, na orla marítima do cabo Branco, quando Santiago oficialmente assumiu o cargo de presidente. 



Mais supreendente ainda foi outra revelação de Carlos Dunga. Segundo ele, um dia antes da convenção o ex-presidente da sigla na Paraíba, ex-deputado federal Armando Abílio, teria lhe telefonado e avisado que não precisaria estar presente ao evento, porque não viria nenhuma liderança nacional para prestigiar a posse de Wilson Santiago. "Como eu recebi esse telefonema, fiquei despreocupado", contou Dunga.


O deputado estadual confirmou que não foi convidado para a convenção estadual do PTB e só soube da presença do presidente nacional, Benito Gama, através da imprensa. Mesmo assim, Carlos Dunga, retruca que tenha "sobrado na curva" quando sequer foi convidado para a convenção. "Eu não sobrei na curva. Eu continuo na reta das minhas posições. o partido já foi governo, já foi oposição e eu continuo com, os meus posicionamentos", disse.


Carlos Dunga informou que tratou de telefonar para o presidente nacional do PTB para se desculpar pela ausência e explicar a situação que se instalou com a nova direção no partido. Na semana passada, depois de recepcionar Pedro Cunah Lima, filha do senador Cássio Cunha Lima e pré-candidato a deputado federal pelo PSDB, Carlos Dunga disse já ter definido em que votará nas eleições do ano que vem para a chapa majoritária. Ele reafirmou que segue as orientações do senador Cássio e que deve mesmo votar em Pedro para a Câmara Federal.  

Portal Correio

Nenhum comentário: