sexta-feira, 24 de maio de 2013

vereadores de Paulista aprovam mais dois projetos do Prefeito; Vereador cobra convocação de aprovados em concurso público

Os vereadores da Câmara Municipal de Paulista-PB aprovaram por unanimidade, na sessão desta sexta, dia 24/05, mais dois projetos enviados pelo chefe do Executivo Municipal.

O primeiro projeto pede autorização ao Legislativo para que o prefeito faça leilão de três veículos automotores da prefeitura e a segunda proposta, trata-se da LDO ( Lei de Diretrizes Orçamentária) para o exercício de 2014.

Na mesma sessão, o único vereador a se manisfestar, Possidonio Fernandes do PSDB, cobrou do prefeito a convocação dos reservas aprovados no último concurso público.

Segundo o parlamentar, dezenas de pessoas do Município, lotaram a Câmara Municipal por várias semanas, cobrando dos vereadores que aprovassem um projeto do executivo criando mais vagas no quadro reserva do certame, os vereadores aprovaram a criaçãodas vagas, mas, até o momento poucas pessoas foram chamadas pelo prefeito e em seus lugares estão contratdos.

Da redação com ASCOM

Nenhum comentário: