sábado, 18 de maio de 2013

Mais uma vez Governador frustra esperanças da população de Paulista e da região em relação à construção da ponte sobre o Rio Piranhas

 
Os conselheiros do Município de Paulista se mobilizaram, distribuiram panfletos na feira e levaram uma grande caravana para a plenária do orçamento democrático do Governo do Estado que aconteceu neste sábado (18) na cidade de Pombal.

A principal reivindicação da população de Paulista, pela segunda vez seguida, foi a construção da ponte sobre o Rio Piranhas que ligaria a cidade de Paulista a vários outros Municípios, mas, mais uma vez a população foi frustrada pelo Governador do Estado, Ricardo Coutinho que disse que o Estado não podia realizar o sonho da população da região.

Segundo o Governador Ricardo Coutinho, para o Estado construir a ponte sobre o Rio Piranhas em Paulista, teria que arcar com a quantia de quatro milhões de reais e que isso não é possível agora.
O Governador também disse que não podia construir o asfalto da estrada que liga o distrito de Ipueira em Paulista ao Município de Vista Serrana, o trecho é de 9 km.

Da redação com ASCOM

Nenhum comentário: