A disputa nas eleições do ano que vem na região de Catolé do Rocha e São Bento (duas maiores cidades da micro região 89) promete ser dura. Porém ela será mais forte ainda se a leitura posta hoje acontecer de fato na tentativa de vaga na Assembléia Legislativa.
O detalhe é que neste pleito um aperto a mais apareceu de última hora para quem paquera com o cargo.
Hoje temos uma quantidade de 30 deputados estaduais na Paraíba, porém o número deve cair pra trinta. Este detalhe pode fazer alguns estreantes desistirem.
Todos os nomes que em seguida trazemos são de quem já é deputado ou de quem já admitiu a hipótese de ser candidato.
CONFIRAM A LISTA:
BARÃO DUTRA (PR): Ex-prefeito de Brejo do Cruz e casado com a prefeita de Pombal têm influencia nas duas cidades e pode arrumar mais alguns nas vizinhas.
BARÃO DUTRA (PR): Ex-prefeito de Brejo do Cruz e casado com a prefeita de Pombal têm influencia nas duas cidades e pode arrumar mais alguns nas vizinhas.
GALÊGO SOUZA (SEM PARTIDO): Foi prefeito de São Bento por oito anos, seu sobrinho hoje ocupa o cargo. Está tentando costurar apoios e decidindo partido. Deve ter apoio de Riacho dos Cavalos.
GERVÁSIO MAIA (PMDB): Deputado estadual há 11 anos, tem tradição no estado e foi um dos dez mais votados em 2010. Terá mais concorrência na região desta vez.
JANDUÍ CARNEIRO (PEN): Em 2010 teve bons votos em Pombal e agora tem o apoio do prefeito de Catolé do Rocha.
JOSÉ OTÁVIO MAIA (PMDB): já foi prefeito de Catolé do Rocha duas vezes e deputado uma. Seu filho é atual presidente da câmara de vereadores da cidade.
MARCIO ROBERTO (PMDB): É deputado estadual desde 2007, foi prefeito de São Bento duas vezes. Consegue sempre arrumar votos em outras cidades da região.
RINALDO OLIVEIRA (PR): Foi prefeito de Jericó oito anos, conta com apoio na cidade e em Mato Grosso. É empresário bem sucedido, será estreante na disputa.
PaulistaPB.net com o São Bento em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário