segunda-feira, 6 de maio de 2013

REGIÃO DE SÃO BENTO E CATOLÉ DO ROCHA DEVE TER PELO MENOS SETE CANDIDATOS A DEPUTADO

A disputa nas eleições do ano que vem na região de Catolé do Rocha e São Bento (duas maiores cidades da micro região 89) promete ser dura. Porém ela será mais forte ainda se a leitura posta hoje acontecer de fato na tentativa de vaga na Assembléia Legislativa.




Só da região nada menos do que sete postulantes ao cargo de deputado estadual podem estar pintando. Fora os chamados “forasteiros” que sempre roubam algumas centenas ou milhares de votos por aqui ou ali.

O detalhe é que neste pleito um aperto a mais apareceu de última hora para quem paquera com o cargo.


Hoje temos uma quantidade de 30 deputados estaduais na Paraíba, porém o número deve cair pra trinta. Este detalhe pode fazer alguns estreantes desistirem.

Todos os nomes que em seguida trazemos são de quem já é deputado ou de quem já admitiu a hipótese de ser candidato.


CONFIRAM A LISTA:
BARÃO DUTRA (PR): Ex-prefeito de Brejo do Cruz e casado com a prefeita de Pombal têm influencia nas duas cidades e pode arrumar mais alguns nas vizinhas.


GALÊGO SOUZA (SEM PARTIDO): Foi prefeito de São Bento por oito anos, seu sobrinho hoje ocupa o cargo. Está tentando costurar apoios e decidindo partido. Deve ter apoio de Riacho dos Cavalos.


GERVÁSIO MAIA (PMDB): Deputado estadual há 11 anos, tem tradição no estado e foi um dos dez mais votados em 2010. Terá mais concorrência na região desta vez.


JANDUÍ CARNEIRO (PEN): Em 2010 teve bons votos em Pombal e agora tem o apoio do prefeito de Catolé do Rocha.


JOSÉ OTÁVIO MAIA (PMDB): já foi prefeito de Catolé do Rocha duas vezes e deputado uma. Seu filho é atual presidente da câmara de vereadores da cidade.


MARCIO ROBERTO (PMDB): É deputado estadual desde 2007, foi prefeito de São Bento duas vezes. Consegue sempre arrumar votos em outras cidades da região.

RINALDO OLIVEIRA (PR): Foi prefeito de Jericó oito anos, conta com apoio na cidade e em Mato Grosso. É empresário bem sucedido, será estreante na disputa.

PaulistaPB.net com o São Bento em Foco

Nenhum comentário: