domingo, 26 de maio de 2013

ADESÃO=OBRA: Depois de receber adesão de prefeito, Governador autoriza importante obra para o Município vizinho de Paulista



 25.05.13 ricardo assina os pavimentacao pb 327_mato grosso_fotos roberto guedes (1)
Depois de encontro no Palácio da redenção onde foi anunciada a adesão de três prefeitos dos Municípios de Mato Grosso, Jericó e Lagoa, no auto sertão, o Governador Ricardo Coutinho veio pessoalmente à cidade de Mato Grosso anunciar importante obra.

A população de Mato Grosso foi à praça de eventos da cidade para Receber e agradecer ao Governo por iniciar uma obra esperada há 19 anos.
Ao lado dos prefeitos de Mato Grosso, Raellysson Rodrigo; de Jericó, Claudio Oliveira; de São Bento, Gemilton Souza; de Paulista, Severino Dantas; e de Pombal, Polyana Feitosa; e do deputado federal Damião Feliciano, Ricardo assinou a ordem de serviço para a construção de 8,5 km da nova estrada, num investimento de R$ 10.150.808,84, com recursos provenientes do Tesouro do Estado.

Enquanto isso, Paulista ainda não tem motivo para comemorar ou agradecer ao atual Governador, a única obra do governo estadual, considerada relevante para população local, é a expansão do abastecimento de água que foi iniciada pelo então Governador Maranhão e que se arrasta por mais de dois anos, sem previsão de conclusão. O atual Governador ainda não visitou a Cidade de Paulista.

Da redação com ASCOM

Nenhum comentário: