segunda-feira, 17 de junho de 2013

Líder do PMDB acredita em aliança com o PT e também quer o reforço do PEN e avisa que não há chapa majoritária definida para 2014

 
“O PT já faz parte do conjunto de partidos que apoiam a linha de  conduta do Governo Federal. Eles comandam a aliança que o PMDB faz parte. Nós temos uma parceria e aliança que compõem a candidatura de Dilma e Temer para a reeleição e nada mais fácil que a aliança nacional se reflita nos Estados onde tivermos convergência de propostas. Na Paraíba a nossa história é antiga”, explicou.


Sobre o PEN, Vitalzinho deixou clara a importância da nova legenda e que o nome do ex-prefeito da Capital, Luciano Agra tem força para entrar na disputa.


“O PEN não faz parte ainda da aliança porque não decidiu. Todos os partidos serão convidados e eles haverão de vir para formarem um grande arco de aliança que vai compor as oposições. O espaço de cada um será construído após intensa negociação e intenso entendimento que vai ser costurado no momento certo. Todos serão bem vindos na chapa majoritária ou na proporcional, tudo vai depender da indicação de cada legenda e do desejo de cada um”.


Indagado em relação a definições, Vital destacou que apenas o nome do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego está certo, mas não seu lugar na majoritária.



“O PMDB não fechou a questão de cabeça de chapa, mas sim temos um nome que pode representar as oposições que é o de Vené. Ele tem maior densidade de apoios e mobilização em todo o Estado. Ele representa a mudança e tem o nosso apoio unanime, mas queremos agregar mais nomes”, salientou.


PB Agora




Nenhum comentário: