terça-feira, 18 de junho de 2013

EMPREGO DOS SONHOS: vereadores aprovam emenda que institui seis meses de férias em Câmara do interior

EMPREGO DOS SONHOS: vereadores aprovam emenda que institui seis meses de férias em Câmara do interior O PB Agora recebeu mais uma grave denúncia versando sobre abusos de gestores no interior da Paraíba. Desta vez, a acusação diz respeito a Câmara Municipal de Jericó, município localizado na microrregião de Catolé do Rocha.

Os vereadores da cidade caminham na contramão dos movimentos sociais que movimentam o país e na última sexta-feira, 15, aprovaram uma emenda à resolução da casa onde passam a ter seis meses de recesso por ano, isso mesmo, seis meses de férias.

Como se sabe, todo trabalhador brasileiro tem o direito ao gozo de um período de apenas trinta de férias anualmente, sem prejuízo da remuneração.

Mas os ínclitos vereadores de Jericó terão metade do ano para gozar férias pagas pelos contribuintes da cidade. As reuniões se darão tão somente no período de 1º de março a 31 de maio e 1º de setembro a 30 de novembro, e somente uma vez por semana.

O abuso revela o grau de irresponsabilidade e descompromisso dos agentes públicos jericoense com as atividades legislativas da cidade.

O PB Agora também teve acesso aos documentos que comprovam a medida, ou melhor, a agressão ao bom-senso cometida pelos parlamentares:





Envie você também a denúncia do seu município para o e-mail: redação@pbagora.com.br

PB Agora

Nenhum comentário: