sábado, 15 de junho de 2013

Em Sousa: PMDB promove o 2º Encontro Pensando a Paraíba com várias lideranças

Em Sousa: PMDB promove o 2º Encontro Pensando a Paraíba com várias lideranças
O Diretório Estadual do PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães promovem na manhã deste sábado (15) o Segundo Encontro Regional "Pensando a Paraíba", no auditório da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na cidade de Sousa.

Durante o encontro, estão previstas filiações, tendo como meta o fortalecimento da legenda na região e no estado. Além disso, o ciclo de debates também discutirá a formatação de propostas para a Paraíba, com foco em seu desenvolvimento. O prefeito do município, André Gadelha, é o grande anfitrião do evento. O Primeiro Encontro Regional foi realizado na cidade de Patos, no último dia 1º, no plenário da Câmara Municipal. Os assuntos mais debatidos pelos participantes foram a Segurança Pública, Saúde, Educação, Seca, Mobilidade Urbana e Desenvolvimento Regional.


Todas as grandes lideranças do PMDB no Estado, além de Veneziano, a exemplo do ex-governador José Maranhão; do senador Vital do Rêgo Filho; da prefeita de Patos, Francisca Motta; do ex-prefeito Nabor Wanderley; dos deputados Hugo Mota e Manoel Junior; da deputada Nilda Gondim e dos deputados Raniery Paulino e Gervásio Maia reafirmaram o compromisso em prol do fortalecimento do projeto do PMDB para as eleições do próximo ano.

Já estão definidos os dias 06 de julho, 20 de julho, 03 de agosto e 17 de agosto, para os encontros nas cidades de Guarabira, Sumé, Rio Tinto e Araruna, respectivamente. Falta confirmar as datas para os encontros das cidades de Catolé do Rocha, Piancó, Princesa Isabel, Campina Grande, Alhandra, Sapé, João Pessoa e Cabedelo.



PB Agora 

Nenhum comentário: