sexta-feira, 14 de junho de 2013

AÇÃO SOCIAL: Vice governador Rômulo Gouveia e pré candidato a deputado André Amaral conseguem recursos para reforma da Nova Betânia em Paulista-PB




Depois de se reunirem em João Pessoa com os empresários paulistenses, Antônio Pereira Das Neves (Pereirinha) e sua esposa Vanuza, responsáveis pela reforma da fazenda Nova Betânia em Paulista-PB, o vice governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD) e o pré candidato a deputado federal, André Amaral (sem partido), conseguiram uma grande façanha em prol da obra social onde será implantado o centro de recuperação para dependentes químicos do Município de Paulista-PB.

O vice Governador Rômulo e o pré candidato André Amaral,  conseguiram com o Grupo Elizabeth Cerâmica, toda a doação do piso cerâmico para a reforma da referida obra social. 

Ainda segundo informações repassadas a nossa reportagem pela comissão que cuida da reforma da Nova Betânia,  o piso conseguido pelos dois políticos, está avaliado em cerca de 100 mil reais e é de ótima qualidade.

O centro de recuperação para dependentes químicos de Paulista será administrado pela Comunidade Boa Nova e beneficiará centenas de famílias que sofrem com o problema das drogas em toda região.

A reinauguração da Fazenda Nova Betânia foi pré agendada pelo Bispo de Cajazeiras, Dom José Gonzales,  para o dia 06 de agosto.



Da redação

Nenhum comentário: