terça-feira, 4 de junho de 2013

Cícero afasta “qualquer chance” de aliança com Ricardo Coutinho

O senador voltou a defender a candidatura de Cássio Cunha Lima a governador pelo PSDB, em faixa própria

Senador paraibano Cícero Lucena (PSDB)
Candidatura própria do PSDB, com o senador Cássio Cunha Lima candidato a governador da Paraíba. Essa é a única tese defendida pelo senador Cícero Lucena. O tucano descartou qualquer possibilidade de apoiar a candidatura de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo o parlamentar, é impossível estar no mesmo palanque com o socialista, que concorrerá à reeleição.


“Não há uma chance da gente ter essa possibilidade em 2014, de estarmos juntos”, afiançou o senador.As declarações foram dadas nessa segunda-feira (3) por Cícero Lucena, durante entrevista ao programa Rede Debate (RCTV da Net Digital).

Apesar de não apoiar a candidatura de reeleição do governador, o tucano não descartou a tese de aliança entre PSDB e PSB, desde que Cássio Cunha Lima encabece a chapa. “Eu defendo a candidatura própria com coligação”, afirmou.

“Eu sei que essa tese vai prevalecer (candidatura própria), pois temos que ouvir a população e o povo quer Cássio candidato. Com a candidatura própria, eu colocarei meu nome a candidato a senador e, quem sabe, assim repetir a chapa vitoriosa de 2006, em que Cássio foi eleito governador e eu senador”, declarou.

O senador afirmou ainda que não acredita que o governador irá procurá-lo para fazer o convite de apoio. “Quem faz política tem que estar aberto para todo e qualquer diálogo, mas obviamente que ele não vai me chamar porque é publica e notória minha defesa pela candidatura de Cássio”, explicou.

Cícero Lucena relembrou processos que teve que responder na chamada “Operação Confraria”. Segundo ele, todos as denúncias e dossiês foram “levam a assinatura de Ricardo Coutinho”. E acrescentou: “Sempre fomos adversários e nunca tivemos convivência”.

Portal Correio

Nenhum comentário: