domingo, 9 de junho de 2013

Em Paulista as obras de recuperação da Nova Betânia continuam em ritmo acelerado, você também pode ajudar; confira


A nova Betânia em Paulista é um patrimônio da paróquia local e foi construída pelo pároco Padre Solon> É formada por dezenas apartamentos, uma capela, um salão para reuniões e seminários, restaurante, piscina, tem abastecimento de água próprio e fica localizada a 5 km da sede da Cidade. 

O complexo servia para a promoção de encontros e retiros de padres, seminaristas e freiras de todo o Nordeste e as vezes era sedido para realizaçãode casamentos e outras festas da comunidade local.

Depois que Padre Solon faleceu, permaneceu muitos anos sem ser utilizada e estava bastante danificada por cupins, com formação de muitos formigueiros em seu interior e com infiltrações.    

Agora a Diocese e a Paróquia local, em parceria com empresários e a população em geral, decidiram recuperá-la para transformá-la em uma Fazenda de Recuperação para Dependentes Químicos.

A obra social irá ajudar a recuperar muitos viciados e auxiliar centenas de famílias que sofrem com o problema da dependência química de parentes, familiares e amigos.

Muitas pessoas da comunidade local e empresários de Paulista e Região, já fizeram doações de material de construção e em dinheiro, mas ainda precisa-se de muito mais, para concluir a reforma, por isso, você também pode ajudar fazendo a sua doação. Ligue para o telefone (83) 9607-2155 ou procure a Paróquia de Paulista ou de Pombal e a Diocese de Cajazeiras.

Veja mais fotos do local onde funcionará a Fazenda:

 

Da redação com ASCOM

Nenhum comentário: