terça-feira, 11 de junho de 2013

TRAÍDO OU TRAIDOR: Ex prefeito de JP revela bastidores do rompimento com Ricardo Coutinho

TRAÍDO OU TRAIDOR: Agra revela bastidores do rompimento com Ricardo Coutinho
Ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, agora filiado ao PEN e com a responsabilidade de comandar os rumos da nova casa na Capital do Estado, abriu o jogo, na tarde desta terça-feira (11), e revelou um pouco mais dos bastidores do rompimento político com o governador Ricardo Coutinho (PSB) em 2012.

Tido por uns como um traidor, Agra se coloca na qualidade de traído quando indagado pelo jornalista Wellington Farias (o Tesourinha), no programa Correio Debate sobre o porquê ‘do senhor ter demorado tanto para perceber que o governador não era uma maravilha, já que o senhor foi amigo e aliado político por mais de 30 anos?’

Com a voz um pouco afônica e esticando um sonoro e já característico ‘ééé’, Agra disse que não foi correspondido como desejava, visto que no momento em que o governador poderia ter ficado do lado dele, não houve reciprocidade.


Sem esclarecer muitos detalhes, mas deixando a entender apenas que compromissos não foram mantidos e que a palavra dada não foi concretizada, Agra disse que optou por outro caminho para poder ser livre, ter vez e voz.

O ex-prefeito, por sua vez, não rememorou o fato de ter publicizado uma carta abdicando da disputa à reeleição e, tempos depois, ter declarado que foi forçado a sair da disputa eleitoral. À época da marcha à ré, o então socialista chegou a ter o direito de participar das prévias do partido, sendo derrotado pelos correligionários que decidiram optar pelo nome de Estela Bezerra (PSB) para disputar a prefeitura de João Pessoa em 2012.

De lá pra cá, com a exposição na mídia obtida devido ao imbróglio com o PSB, o ex-prefeito agora aproveita a publicidade para preparar o terreno para 2014, mesmo tendo dito por várias vezes que não era político e sim um técnico.

“Com minha filiação ao PEN dei um passo importante ao meu projeto político, porque vou trabalhar com calma e observar as causas e os problemas que emperram o desenvolvimento da Paraíba e com meus conhecimentos poder transmitir soluções para o povo da Paraíba. E espero participar da chapa majoritária das oposições no próximo ano”, avisou.



Márcia Dias

PB Agora

Nenhum comentário: