quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Paulistense toma posse no Conselho Diretor do Campus do IFPB Sousa para representar pais de alunos




O vereador paulistense, Possidonio Fernandes de Oliveira Filho, foi empossado como membro efetivo do Conselho Diretor do Campus do IFPB de Sousa-PB.

Possidonio foi eleito em assembléia geral para representar e defender todos os pais de alunos da Instituição num mandato de dois anos, com direito a reeleição para o mesmo cargo.

O ato de posse de todos os membros do Conselho Diretor do IFPB, Campus Sousa, aconteceu na tarde desta quinta, dia 31/10/2013, na sala de atos da referida instituição em Sousa-PB.

Estiveram presentes no evento de posse, além do Diretor do IFPB Sousa e presidente do Conselho, Francisco Cicupira de Andrade, também estiveram presentes, a vice diretora Maria Cândida Almeida, a professora Maria Das Dores que representa os docentes, o professor Oscar Mariano, o representante dos técnicos administrativos, Dckson Dantas, a representante da administração, Ariene de Cássia Brunet Gomes, o representante da coordenação de cursos, Manoel Barbosa Dantas e Possidonio Fernandes, representando os pais de alunos.

Após a posse dos conselheiros, os mesmos se reuniram e aprovaram por unanimidade o encaminhamento do Regimento Interno do Campus, para ser apreciado e aprovação pelo Conselho Superior e decidiram marcar uma outra reunião ordinária do conselho, para o dia 12 de dezembro de 2013. 

 veja mais fotos:





 
Da redação com ASCOM

Nenhum comentário: