quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Vereador e empresário participam de audiência com diretor da OI e cobra solução para o problema do Banco do Brasil e solicita implantação de sinal da Operadora em Paulista




O vereador Possidônio Fernandes (PSDB), participou nesta terça, dia 15/10, em João Pessoa-PB, de uma audiência com Senhor José Aldo Santos Souza que é diretor de relações institucionais da operadora OI na Paraíba e em Pernambuco. O objetivo foi tentar solucionar junto à referida operadora, o problema técnico que está impedindo a rebertura do banco do brasil de Paulista.

O parlamentar esteve acompanhado do empresário André Amaral que é pai de André Amaral Filho, pré candidato a deputado federal pelo PMDB da Paraíba.

Segundo o parlamentar, o encontro foi bastante proveitoso tendo em vista que o representante da operadora Oi ouviu atentamente todas as reivindicações levadas por ele em relação à instalação do equipamento digital de Paulista para que a agência local do banco do Brasiol volte a funcionar.

Ainda segundo o vereador Possidonio, no momento da audiência, o diretor da OI entrou em contato com os técnicos da empresa solicitando informações precisas sobre o problema que afeta a cidade de Paulista e acionou a superintendência para buscar uma solução urgente do problema.

Ainda na mesma audiência, o vereador Possidonio Fernandes, juntamente com o empresário André Amaral, aproveitou a oportunidade para cobrar do referido diretor, a implantação do sinal da OI na cidade de Paulista e de imediato o representante da empresa pediu que a Câmara Municipal oficializasse o pedido através de requerimento para que o município de Paulista podesse entrar na lista das cidades a serem atendidas com o sinal.

Da redação

Nenhum comentário: