terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ex-Prefeito de Vista Serrana vai assumir mandato de deputado




Eleito terceiro suplente de deputado estadual em 2010, pela coligação PTN/PRP/PPS, Monaci Marques (PPS), assume o mandato de deputado estadual, no decorrer desta semana, depois de uma longa espera e algumas insistências.

O representante do PPS vau assumir o mandato no lugar da deputada Eva Gouveia (PSD), que vai tirar licença médica para tratamento de saúde, por um período mínimo de 121 dias. O pedido de licença médica deve ser oficializado até esta terça-feira (08).

Monaci Marques foi eleito terceiro suplente, mas atualmente ocupa a primeira de sua coligação, em função da renúncia de Reginaldo Pereira (PRP) para assumir a prefeitura de Santa Rita e Joia Germano (PRB), que renunciou a segunda suplência para assumir a titularidade de vereador em Campina Grande.
Filho da ex-deputada Socorro Marques, Monaci é ex-prefeito do município de Vista Serrana, na região das Espinharas, Alto Sertão do Estado.
Em meio a um disputa interna pelo comando do PPS, entre aliados do governo e o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, Monaci Marques chega à Assembleia Legislativa, em função de uma articulação política comandada pelo vice-governador Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD e esposo da deputada Eva, aliados do governador Ricardo Coutinho.
Fonte: PBHOJE

Nenhum comentário: