sábado, 5 de outubro de 2013

Equipe do Sabão Dasneves é Campeã da 1º Copa Comércio em Paulista; Veja Fotos!

 
















Iniciada no último dia 23 de Setembro, a Copa Comércio de Paulista/PB, organizado pelos comerciantes da Cidade atraiu um público expressivo que lotou o Ginásio Municipal para assistir a grande final que aconteceu na noite dessa Sexta-Feira (04).


A Copa Comércio contou com seis equipes, sendo: Web Link, Mercadinho São José, Mercadinho São Sebastião, Mercadinho Nóbrega, Sabão Dasneves e Tecelagem Santo Expedito.


A Noite dessa Sexta-Feira começou com a disputa do 3º Lugar entre as equipes da Web Link X Tecelagem Santo Expedito onde a equipe da Web Link acabou vencendo a partida pelo placar de 5 x 2 conquistando assim o 3º lugar da Copa.


Mais o Jogo mais aguardado por todos seria a grande final envolvendo as 02 melhores equipes da Copa que seriam Sabão Dasneves X Mercadinho Nóbrega.



O Jogo foi bastante emocionante com um placar apertado, a partida terminou com o placar de 3 X 3 levando assim a disputa para os pênaltis.


Na decisão por pênaltis a equipe do Sabão Dasneves se deu melhor e acabou vencendo a 1º Copa Comércio de Paulista/PB por 5 X 4. Logo após a partida houve um grande churrasco na Lanchonete Fonte do Sabor onde todas as equipes participaram.


O Artilheiro da Competição foi Berg da Web Link marcando 09 gols na Copa.


Em Contato com nossa reportagem os organizadores da Copa informaram que todas as expectativas foram boas e que logo será realizado a 2º edição do torneio.

Veja mais fotos: 

 

Reportagem Sertão em Foco

Nenhum comentário: