quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Comissão de controle e uso racional das águas do Rio Piranhas participa de entrevistas em rádios para conscientizar irrigantes


A Comissão de controle e uso racional das águas do Rio Piranhas esteve participando nesta segunda (30) e terça (01), de várias entrevistas em rádios da região para conscientizar a população sobre o uso racional da água do Rio Piranhas.

O objetivo da comissão é conscientizar os irrigantes e consumidores de água do Rio Piranhas, sobre a grave situação que se encontra os reservatórios Coremas/Mãe d’água e as determinações emanadas dos órgãos competentes para o racionamento do consumo geral.


Participaram das entrevistas nas rádios, os vereadores Nilton Dantas Filho e Possidonio Fernandes, além do Secretário Manoel Neto, o representante da Igreja Católica, Jean Carlos, o técnico da Emater-PB, Francisco das Chagas, o coordenador da SAMU, Abraão Xavier e José Monteiro Presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Paulista.

A referida comissão é formada por membros da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Sindicatos Rurais, Igrejas, Emater, CAGEPA, defesa civil local e conselho de desenvolvimento rural sustentável.


Da redação com ASCOM

Nenhum comentário: