quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Pauta do TCE tem contas de Paulista e mais 6 Prefeituras e 5 Câmaras Municipais

Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (2) para o julgamento, entre outros, de processos relacionados a prestações de contas oriundas de sete Prefeituras e cinco Câmaras Municipais.

Vão ser verificadas as contas de 2011 do atual prefeito de Paulista (Severino Pereira Dantas), dos ex prefeitos de Itatuba (Renato Lacerda Martins), Igaracy (Jucelino Lima de Farias) e Cabaceiras (Ricardo Jorge de Farias Aires). Também, as dos atuais prefeitos de São José do Brejo do Cruz (Aldineide Saraiva de Oliveira), Gado Bravo (Austerliano Edvaldo Araújo) e Monteiro (Ednacé Alves Silvestre Henrique).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na pauta do TCE são as de Matinhas, Pedras de Fogo, São José de Princesa, Logradouro e Riacho dos Cavalos, a primeira relacionada ao exercício de 2012 e, as demais, ao de 2011.

Contas da Procuradoria Geral do Estado (exercício de 2010), do Fundo de Modernização e Reaparelhamento da PGE (2011) e do Tribunal de Justiça (2011) compõem, ainda, essa pauta de julgamentos. As sessões plenárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo, pela internet, no Portal www.tce.pb.gov.br.
Da redação com TCE-PB

Nenhum comentário: