quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PELA 4ª VEZ: Processo das contas de 2011 da Prefeitura de Paulista é retirado de pauta mais uma vez, confira!


A procuradora Geral do Ministério Público junto ao TCE-PB, Isabela Marinho Falcão, votou na manhã desta quarta (23/10), pela retirada de pauta das contas de 2011 do Prefeito de Paulista, Severino Pereira Dantas, até que haja o julgamento final de um recurso de reconsideração que ainda tramita na 2ª Câmara do Tribunal, com relação à denúncia da contratação de falsos médicos pelo referido Prefeito.

Segundo a Procuradora, as contas de 2011 do prefeito só devem ser julgadas depois do desfecho final de um recurso de reconsideração sobre a contratação de falsos médicos, onde o prefeito foi condenado, mas, recorreu da decisão e que o referido recurso, ainda tramita na 2ª Câmara do TCE.


Ainda segundo a Procuradora, já que a questão que está sobre recurso de reconsideração, foi o motivo principal que levou o relator a votar pela reprovação das contas na sessão do dia, 25/ 09/2010, o Tribunal deve esperar para dar seu parecer.
Com isso, a data para retomada do referido julgamento, fica dependendo agora, do julgamento do recurso que tramita da 2ª Câmara da Casa.

Da redação com TCE-PB.

Nenhum comentário: