quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Jovens paulistenses são presos após assaltarem posto de combustível em Pombal


Por volta das 22h desta terça-feira (01), um assalto movimentou a área policial da cidade de Pombal-PB.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para deslocar-se até o Posto Gavel, que fica localizado na BR-427, em Pombal, pois o referido estabelecimento teria sido assaltado por dois elementos que chegaram a abordar Leomarcos Almeida Goes, casado, 29 residente à Rua Severino Gomes Sousa, forçando-lhe a entregar uma quantia de R$ 200,00 (duzentos reais).
Após praticar o assalto, os elementos teriam fugido em direção a BR-427, sentido a cidade de Paulista.
Diante das informações, a Polícia foi em busca dos elementos, e nas proximidades do Sítio Maravilhas, os mesmos foram avistados, momento em que foi dada ordem de parada, porém, os elementos não obedeceram e furaram o bloqueio policial, efetuando um disparo de revólver Cal. 32 contra a guarnição.
Durante a perseguição, um dos acusados, identificado como José Wilames Cavalcanti Cândido, casado, residente em Paulista, jogou a arma e pulou do veículo jogando-se ao chão para tentar fuga de pés, momento em que foi dominado e preso pelos policiais.
Já o seu parceiro, um menor de idade das iniciais L.H.D.S, 17 anos, também residente em Paulista-PB, foi apreendido e levado até a Delegacia local para que fosse feito o flagrante.

Após ser preso, José Wilames confessou ter sido o responsável pelo assalto ao Posto em Pombal, e ainda informou que o menor apreendido teria roubado uma moto Honda Biz, placa NPW 5282 São Bento PB de cor preta, roubada por Wilames em São Bento e usada pelos assaltantes no crime.
Vale lembrar ainda que José Wilames já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime que praticou ao ser preso.
PaulistaPN.net com o falanotícia

Nenhum comentário: