quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Flamengo vence o Goiás fora de casa e fica por um empate da final da Copa do Brasil; Confira!

 Esmeraldino não contou com Walter na primeira partida da semifinal da competição na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada. Jogo de volta é na próxima semana no Maracanã.

O Flamengo venceu o Goiás por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Esmeraldino não contou com o atacante Walter, que ainda não se recuperou de lesão, mas o Rubro-Negro nem ligou para isso.

Os Gols do time carioca foram marcados por Paulinho e Chicão. Vitor descontou para a equipe goiana. Com o resultado, o Flamengo poderá empatar o segundo jogo que irá para a final da Copa do Brasil e até perder por 1 a 0.

Caso o Goiás vença por 2 a 1, teremos a disputa de pênalti. A partida de volta irá acontecer na próxima quarta-feira, também às 21h50, no Maracanã.

Porém, vale lembrar que no fim do primeiro tempo um sinalizador no lado da torcida do Rubro-Negro paralisou o jogo e foi citado pela arbitragem na súmula. Este fato pode gerar perda de mando de campo ao clube após a análise do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).


Nenhum comentário: