terça-feira, 8 de outubro de 2013

TCE julga nesta quarta “9” contas da Prefeitura de Paulista do exercício de 2011





Oito contas de Prefeituras e seis de Câmaras Municipais compõem, entre outros, os processos constantes da pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (9). 

O TCE examinará, na ocasião, as contas de 2011 do atual prefeito de Paulista (Severino Pereira Dantas), dos ex prefeitos de Bernardino Batista (José Edomarques Gomes), Livramento (Jarbas Correia Bezerra), Cabaceiras (Ricardo Jorge de Farias Aires) e Solânea (Francisco de Assis de Melo). Também, as contas desse mesmo exercício encaminhadas pelos atuais prefeitos de Lagoa (Magno Demys de Oliveira Borges), Monteiro (Ednacé Alves Silvestre Henrique) e São Bentinho (Giovana Leite Cavalcanti Olimpio). 

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta do TCE são as de Santana de Mangueira, Conde, Juarez Távora, São José do Brejo do Cruz, Mataraca (exercício de 2011) e São Domingos do Cariri (2012). 

Da mesma pauta constam, ainda, processos referentes às contas da Casa Civil do Governador (2011) e Encargos Gerais do Estado (2007). As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.tce.pb.gov.br).

Da redação com ASCOM

Nenhum comentário: