sábado, 5 de outubro de 2013

MUDANÇA: Filho do deputado Marcio Roberto e provável pré candidato a deputado se filia ao PEN


Sondado por varias siglas partidárias desde seu desligamento da legenda peemedebista na semana passada, Jullys Roberto, depois de muito suspense decidiu ingressar no (PEN), aceitando convite de Ricardo Marcelo que é o presidente da Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba. Na ocasião, Jullys estava acompanhado de seu pai o deputado Márcio Roberto, que permanece no (PMDB).
Jullus Roberto divulgou em nota, que sua decisão de migrar para outro partido, tem como objetivo lograr êxito nas eleições em 2014, e que permanece defendendo as mesmas ideologias políticas.

A nova sigla teve sua comissão provisória formada em São Bento, tendo como presidente, José Bonifácio da Nóbrega, e em breve receberá a visita de seu presidente estadual para empossar os demais membros.
HISTÓRIA DO PEN
O Partido Ecológico Nacional (PEN) foi fundado no dia 19 de junho de 2012, pelo ex deputado Adilson Barroso, atual presidente nacional da sigla e está registrado no código eleitoral com o numero 51, COINCIDENTEMENTE, numero contrario ao 15, sigla do (PMDB), antigo partido de jullys. Amarelo, verde, branco e azul, são as cores que compõe o partido, que defende a verdadeira bandeira de luta em defesa do meio ambiente e em busca de políticas de desenvolvimento sustentável para o país.
Assessoria

Nenhum comentário: