domingo, 27 de outubro de 2013

NA TRIBUNA: Vereadora solicita recuperação de passagem molhada e de praça histórica da cidade de Paulista





A vereadora Francisca da Silva Oliveira Pereira (Nega de Amaral), usou a palavra na sessão desta sexta (25/10), da Câmara Municipal, para solicitar da presidência que enviasse ofício ao prefeito local, cobrando a recuperação da passagem molhada do sítio Malhada da Pedra e também da Praça Cândido de Assis Queiroga, no centro da cidade de Paulista.

Segundo a vereadora, a mesma tem sido procurada constantemente por moradores da Comunidade Malhada da Pedra e dos sítios visinhos, cobrando a recuperação da passagem molhada daquela localidade que se encontra totalmente destruída há vários anos e necessita urgentemente de ser recuperada.

Ainda segundo a vereadora do PTB, a referida passagem molhada é considerada essencial para a escoação da produção agrícola e pecuária da região, além de interligar os municípios de Paulista à Riacho dos Cavalos.

Na mesma sessão, a vereadora Nega de Amaral cobrou do prefeito a recuperação da histórica Praça Cândido de Assis Queiroga que segundo ela, está uma calamidade pública. A parlamentar disse que a Praça que é um cartão postal da Cidade, precisa urgentemente de uma reforma, inclusive se faz necessário adaptá-la para ser usada como ponto de encontro e também para o laser dos idosos da cidade.


Os vereadores Possidonio Fernandes e Josefina Saldanha (Finoca), apartearam vereadora para dizerem que também já foram procurados por moradores da Malhada da Pedra e região sobre a recuperação da passagem molhada. O vereador Possidonio disse que inclusive foi visitar in loco a referida passagem molhada com o presidente Cícero Matias e que os prefeitos de Paulista, Severino Pereira, juntamente com o de Riacho dos Cavalos, haviam prometido de resolver o problema, o que até o momento não aconteceu.

Da redação com ASCOM

Nenhum comentário: