sábado, 19 de outubro de 2013

Caminhão de feirante capota próximo a Paulista e deixa uma vitima fatal; Veja




Um grave acidente ocorrido por voltas da 6h30min desta sexta-feira (18/10), no trecho que compreende a cidade de Paulista ao distrito de Impoeira no mesmo município, altura do sitio Empanzinado, causou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas.
Segundo a Policia Militara de Paulista, o que causou a fatalidade foi o rompimento da barra de direção do veículo, um modelo Ford F-4.000 de com marrom, Placas MXK5295 Caicó-RN, o veiculo seguia com feirantes de Caicó-RN, com destino a feira livre da cidade de Paulista-PB.
Um ajudante do motorista identificado apenas por Nilsinho, ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU mais não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo a caminho do hospital, até o fechamento desta matéria seu corpo encontrava-se na pedra do HR de Pombal, pois nenhum familiar havia comparecido para reclamar o corpo.
O Motorista do veiculo Diego Pereira da Cruz, 27 anos, natural de Caicó-RN sofreu apenas arranhões pelo corpo, enquanto que  José Luiz teve, 67 anos, morador do Conjunto Flores em Jaçanã- RN suspeita de fraturas nas pernas.

Nenhum comentário: