sábado, 12 de outubro de 2013

IMPASSE: Agência do Banco do Brasil de Paulista está dependendo da operadora OI para voltar a funcionar, confira!



 
A agência do Banco do Brasil de Paulista que se encontra fechada há mais de 5 meses em conseqüência da explosão dos caixas eletrônicos por bandidos, foi totalmente recuperada, porém, para ser reaberta está dependendo agora da instalação do sistema digital da operadora OI.

Segundo informações de funcionários da agência, os novos equipamentos recém instalados na agência não funcionam mais com o antigo sistema da Oi que ainda é analógico.

Ainda segundo informações de servidores do banco, é preciso que a operadora Oi troque o antigo sistema analógico da cidade, por um sistema digital e para isso estão pedindo que as autoridades políticas locais ajudem, cobrando da referida operadora a troca do sistema, só assim, a agência voltará a funcionar integralmente.

Foi informado ainda que a agência de Paulista irá abrir as portas na próxima semana, mas, só para serviços de entrega de cartões, cheques sem fundo, dentre outros serviços que não dependem do sistema.

O vereador Possidonio Fernandes informou à reportagem que na próxima segunda, dia 14/10, a Câmara Municipal estará se reunindo para enviar ofício subscrito todos os vereadores, cobrando da operadora OI a troca do equipamento analógico por um digital para que a agência do Banco do Brasil volte a funcionar em Paulista.


Da redação com ASCOM

Nenhum comentário: