quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Deputado Gervásio Maia apresenta requerimentos na Assembleia solicitando a reabertura do Banco do Brasil e a nomeação de delegado titular pra Paulista-PB


O deputado Gervásio Maia Filho (PMDB), apresentou requerimentos na Assembleia Legislativa da Paraíba, os quais foram aprovados por unanimidade, solicitando a reabertura da agência do Banco do Brasil da cidade de Paulista e a nomeação de um delegado titular também para a mesma cidade.

Segundo o parlamentar, a cidade de Paulista está com a única agência bancária que dispunha, fechada há mais de 5 meses, depois que bandidos invadiram a cidade e explodiram todos os caixas eletrônicos. Desde então, a população local tem que se deslocar para as cidades de São Bento, distante 26 km, ou, para Pombal distante 42 km.

Em outro requerimento, o deputado Gervásio Maia solicita do Governador do Estado e do Secretário de Segurança Pública, a nomeação de um delegado titular para Paulista. Segundo informações repassadas pelo vereador Possidonio Fernandes e pela a própria população, Paulista está sem delegado titular há mais de 5 anos.

O deputado ainda requereu que depois de aprovados, o presidente da Assembleia encaminhasse cópias dos referidos requerimentos aos órgãos competentes, como superintendência do banco do Brasil da Paraíba, Palácio da Redenção, Secretarias de Segurança Pública e ao vereador Possiodnio Fernandes que foi o interlocutor das solicitações. veja cópias dos requerimentos:


 


Da redação com ASCOM

Nenhum comentário: