sábado, 30 de novembro de 2013

Veneziano vence enquete dos internautas realizada durante o mês de novembro pelo Blog Paulista em Destak, confira o resultado!

Vote e Participe
O Blog Paulista em Destak quis saber dos seus internautas através de uma enquete, qual seria o nome que eles escolheriam para votar pra governador da Paraíba se as eleições fossem realizadas hoje.

Na referida enquete foi citado os nomes dos três principais e prováveis pré candidatos dos três mais importantes partidos do Estado, o Governador Ricardo Coutinho, o ex Governador e atual Senador, Cássio Cunha Lima e o ex Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego.

Segundo os internautas que acessaram o blog e votaram na enquete, Veneziano Vital seria o escolhido pra governador da Paraíba com 44% dos votos, enquanto que Cássio Cunha ficaria em segundo lugar com 36% dos votos e o atual Governador Ricardo Coutinho ficaria em terceiro lugar com 19% na opinião dos internautas.

O total de votantes na enquete foi de 134 votos e se encerrou na manhã deste sábado dia 30/11.

Vale salientar que a enquete aqui realizada não é pesquisa eleitoral, nem tão pouco tem fundamento ou método científico, é apenas a opinião dos internautas quem acessa o Blog.

O resultado da enquete permanecerá no Blog durante uma semana para que os interessados confiram o resultado.

Confira o resultado:

1º- VENEZIANO..............................44% (59 VOTOS)

2º- CÁSSIO....................................36% (49 VOTOS)

3º- RICARDO COUTINHO..................19% (26 votos)

Total de votantes: 134 votos


Da redação

Nenhum comentário: