domingo, 3 de novembro de 2013

Susto na BR 230: Imprudência quase acaba em tragédia envolvendo empresário de Paulista

Pereirinha ao lado de sua esposa Vanuza

Durante esta sexta-feira (01/11), o empresário Antonio Pereira (Pereirinha), passou por maus bocados na maior rodovia federal que corta o estado da Paraíba, e 3ª maior rodovia federal do Brasil com 4.223 km de comprimento, ligando Cabedelo na Paraíba a Lábrea no Amazonas.

Durante o trajeto de volta de uma viagem ao sul do país á sua terra natal, Pereirinha trafegava na BR 230 na companhia de outros 4 familiares na Land Rover de propriedade do empresário, quando, poucos quilômetros depois de Soledade-PB, chegando ao topo de uma subida íngreme, viu seu carro frente a frente com uma viatura do IML que cortava o comboio de 3 veículos do IML e um caminhão.
Segundo o empresário, seu cunhado Raimundo era quem dirigia no momento e o mesmo teve que realizar uma manobra brusca e perigosa jogando o veiculo para o acostamento, “após o susto paramos o carro e demoramos uns 20 minutos para nos recompor e voltara à estrada, pois poderíamos ter morrido em uma colisão frontal com o carro do IML que vinha na contra-mão, ou em um capotamento, foi Deus e a habilidade do meu cunhado que nos salvou de uma tragédia”. Relatou Pereirinha.
O empresário e seus acompanhantes não conseguiram anotar as placas ou prefixo do veiculo do IML responsável pela imprudência, pois o mesmo não parou e seguiu viagem.
PaulistaPB.net
Categoria:

Nenhum comentário: