segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Polícia age rápido e prende dupla que assaltou comerciante em Paulista-PB


Por Volta das 09:00 hrs da manhã dessa Segunda-Feira (18) a Polícia Militar do Destacamento da Cidade de Paulista/PB comandanda pelo CB. França juntamente com os Soldados M. Santos e Melquisedec receberam a informação de um assalto praticado a uma loja no Centro de Paulista/PB.

De Imediato a Polícia fez uma rápida ação onde conseguiu localizar e prender os dois elementos praticantes do delito, trata-se de Jean Sabino dos Santos, 24 anos, Solteiro, desocupado e Sebastião Medeiros Santos, 20 anos, Solteiro, desocupado, todo os dois residentes na Cidade de São Bento/PB.

Os dois elementos chegaram a Loja Casa Mix localizada em uma Moto Honda POP Preta, no centro de Paulista/PB e anunciaram o assalto subtraindo 01 Not Book, 2 Aparelhos celulares e 01 Caixinha usb.


O Fato interessante desse história é que os elementos usaram uma réplica de uma pistola feita em plástico. Os dois foram surpreendidos pela Polícia na PB 293 saindo para São Bento/PB.

Os dois foram presos em Flagrante e conduzidos até a Delegacia de São Bento/PB para serem autuados pelo Delegado de Plantão. A Polícia Militar de Paulista/PB está de Parabéns por esta ação rápida que levou a prisão desses 02 elementos.

Veja Fotos Exclusivas!

Jean Sabino

Sebastião Medeiros
Portal sertão em Foco

Nenhum comentário: