segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Depois de revolta da população e negativa da maioria dos vereadores prefeito retira projeto que criava taxa de iluminação pública em Paulista-PB





O Prefeito de Paulista Severino Pereira Dantas enviou um ofício à Câmara Municipal na última sexta, dia 22/11/2013, pedindo a retirada do polêmico projeto de lei que criava a taxa de iluminação pública no Município.

Segundo à matéria, a taxa de iluminação pública de aproximadamente 15 mil reais que atualmente é paga pela Prefeitura Municipal, se fosse aprovada pela Câmara, passaria a ser rateada entre a população do Município.

O referido projeto foi enviado à Câmara Municipal no dia 22 de outubro de 2013 e ao tomar conhecimento da matéria, a bancada de oposição na Câmara Municipal adiantou que votaria contra o projeto e, segundo informações, seria seguida pelo menos por mais um parlamentar da situação, o que provavelmente rejeitaria a matéria do executivo.

A grande maioria da população também se posicionou contra o projeto e planejava até realizar protesto na Câmara Municipal no dia da votação.

Diante da situação, o chefe do Executivo resolveu pedi a retirada do Projeto e não informou se pretende reapresentá-lo em outra oportunidade.

Da redação com ASCOM

Nenhum comentário: