quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Câmara Municipal de Paulista faz sua última sessão ordinária de 2013 nesta sexta (29) e deve decidir sobre projeto que homenageia ex técnico do 7 de Setembro local





A Câmara Municipal de Paulista vai realizar sua última sessão ordinária do ano de 2013 nesta sexta, dia 29/11 e deverá decidir em última votação sobre o projeto de lei que homenageia o ex técnico de futebol do time do 7 de Setembro local.

O projeto é de autoria do vereador Possidonio Fernandes e dar o nome de Manoel Fernandes Dantas Neto ao Estádio de Futebol do Município de Paulista.

Na primeira votação da matéria que ocorreu na sessão da última segunda feira, os dois vereadores da situação presentes na sessão, Nilton Dantas Filho e Cledenilsom Monteiro (Hominho do Mimoso), se retiraram da sessão na hora da votação, no entanto o presidente colocou a matéria em votação e anunciou sua aprovação por maioria de três votos a favor e duas abstenções.

O vereador líder da bancada do prefeito, Nilton Dantas Filho, chegou a dizer na tribuna antes de se retirar da sessão que o nome do Estádio deve ser colocado pelo próprio prefeito da cidade porque ele é o executor da obra.

Se nesta sexta (29) o projeto for rejeitado em sua segunda votação, deverá sofrer uma terceira apreciação e isso só deve ocorrer em fevereiro quando a Câmara Municipal voltará de recesso.

Da redação com ASCOM

Nenhum comentário: