terça-feira, 26 de novembro de 2013

MINISTRO AGUINALDO RIBEIRO EM SÃO BENTO. VISITA RECHEADA DE POLÍTICOS

Não é sempre que um Ministro visita o sertão da Paraíba. Porém na tarde desta segunda-feira, 25 de Novembro, São Bento foi no mínimo a capital política de sua região. Por lá esteve o Chefe da Pasta das Cidades do Governo Federal, o ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) que entregou a prefeitos da região, Termo de Compromisso “Água para Todos”.

Aguinaldo foi prestigiado por muitos políticos, correligionários ou não: Gemilton Souza (PR-Prefeito de São Bento), Galêgo Souza (PP-Ex-Prefeito de São Bento), John Lúcio (DEM-Vice-Prefeito de São Bento), Joaquim Hugo (PP-Prefeito de Riacho dos Cavalos), Pollyanna Dutra (PT –Prefeita de Pombal), Barão Dutra - PP (Ex – Prefeito de Brejo do Cruz), Ana Dutra - PR (Prefeita de Brejo do Cruz), Luiz Vieira PTdoB (Prefeito de Brejo dos Santos), Felipão – PP (Vice-presidente da Câmara de Catolé do Rocha) e Severino Pereira – PTB (Prefeito de Paulista).

A solenidade oficial foi no Pólo da UAB-UFPB no centro de São Bento.


Por fim, Aguinaldo participou de uma solenidade oferecida pelo prefeito local. Lá o cardápio foi extremamente político e com base nas eleições 2014. 
Fonte: Blog do Clinton Medeiros

Nenhum comentário: