sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Urgente: Homem colide motocicleta com animal na Pista próximo a Cidade de Paulista no Sertão da PB; Veja Fotos!

Um Acidente por volta das 17:00 hrs dessa Sexta-Feira (29) na PB-293 deixou o agricultor João Oliveira da Silva, 64 anos, conhecido por João Furão, morador da Rua Joaquim Félix de Medeiros, Centro de Paulista/PB bastante ferido.
De Acordo com informações o mesmo estaria voltando da cidade de São Bento/PB onde teria ido buscar uma motocicleta que o agricultor teria comprado, voltando nas proximidades da curva da Usina de Agostinho o mesmo se chocou violentamente com um jumento que estava na pista.
O Agricultor ainda tentou evitar o impacto freando bruscamente a motocicleta porém não conseguiu livrar a batida. O Samu de Paulista/PB esteve no local e fez os procedimentos cabíveisis, removendo o mesmo para o Hospital Emerentina Dantas em Paulista/PB onde o mesmo encontra-se neste momento fazendo exames. O Seu estado de Saúde é considerado Bom.
A Polícia Militar de Paulista/PB sob o comando do CB. França, juntamente com o Sd M. Santos e SD S. Alves compareceram ao local isolando a aréa para evitar novos acidentes. A PB-293 é uma estrada bastante movimentada na aréa de acidentes pois existe sempre as margens da PB vários animais soltos.
Veja Fotos!





Da redação com Portal Sertão em Foco

Nenhum comentário: