quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Alunos do CRAS de Paulista/PB participam de Campeonato de Karatê na Bahia e consagra aluno tricampeão Brasileiro; Veja!

A Terra da poesia que recentemente ficou conhecida como a terra da matemática em função do bom desempenho de alunos de escolas públicas na OBMEP, Paulista também pode ser considerada a terra do Karatê, pois na ultima Sexta feira dia 15/11, 06 atletas do CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), viajaram mais de 1.500 Km rumo a Teixeira de Freitas na Bahia, onde participaram do Campeonato Brasileiro de Karatê realizado nos dias 16 e 17.

Bernardo Coelho consagrou-se tricampeão brasileiro nas duas modalidades, Kumitê e Katar, competindo com atletas de sua categoria, selecionado por faixa etária, acrescentando ao quadro mais duas medalhas de ouro.


Outra promessa forte para a Seleção Paulistense de Karatê, é Lucas Moura que conquistou em Teixeira de Freitas, uma Medalha de Ouro na modalidade Katar. No mesmo campeonato, Paulista ainda fez Damião Augusto, vice-campeão na modalidade Katar, que são movimentos de ataque e defesa da arte marcial Japonesa.

Entre a equipe de seis atletas teve duas garotas da Seleção Paulistense de karatê, Lara Milena que se consagrou campeã brasileira nas duas modalidades Katar e Kumitê tendo conquistado duas Medalhas de Ouro e Rute Filgueiras com duas medalhas de bronze em Katar e Kumitê.

O Professor Jorge Luiz se consagrou bicampeão brasileiro tendo conquistado Ouro em Katar e bronze Kumitê. Esta terça feira os campeões participaram de entrevista na Rádio Paulista FM, onde falaram do orgulho de terem conquistado o campeonato e de como o Karatê mudou suas vidas, onde o coordenador geral do CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social) Thiago, ressaltou que Paulista recebeu o convite para sediar o campeonato brasileiro em 2014, segundo Thiago, o assunto será tratado como secretário de ação social Geraldo Alves e com o Prefeito Severino Pereira Dantas
 
Portal Sertão em Foco 

Nenhum comentário: