sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Prefeito de Paulista atende recomendação do Ministério Público e cancela concurso público



O prefeito de Paulista-PB, Severino Pereira Dantas (foto), atendendo à recomendação do Ministério Público enviada nesta quinta, dia 19/09, resolveu decretar o cancelamento de todo o processo do concurso público que estava previsto para acontecer na cidade e que oferecia 32 vagas em diversa áreas.


Segundo o promotor e Justiça, Dr. Bruno Leonardo Lins, o que motivou a reconedação para anulação do concurso de Paulista, foi a constatação de várias irregularidades envolvendo o processo de licitação para a contratação da empresa que realizaria o concurso, como também, o fato da referida empresa prestar cursos preparatórios para alunos que participam de concurso públicos.


A comissão permanente de licitação de Paulista informou que irá devolver o valor das inscrições a todos as pessoas que já haviam efetuado suas inscrições no certame.


O prefeito de Paulista ainda anunciou que nos próximos meses abrirá um novo processo de licitação e contratação de outra empresa para realização do concurso de Paulista.

Da redação com ASCOM

Nenhum comentário: