quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Depois de voto do relator pela reprovação das contas de 2011 do prefeito de Paulista, Ministério Público pede vista e processo é adiado





O relator das contas de 2011 da Prefeitura Municipal de Paulista-PB, André Carlos Torres Pontes, emitiu voto pela reprovação das contas do prefeito de Paulista levando em conta, principalmente, a questão da contratação dos falsos médicos pelo Município.

Depois do voto do relator que foi seguido por mais dois conselheiros, houve  uma preliminar levantada por um dos conselheiros da corte de contas que suscitou a discussão em relação a um recurso de reconsideração que ainda tramita na 2ª Câmara sobre a denúncia de contratação dos falsos médicos. 

Segundo o conselheiro, as contas em questão não poderiam ser julgadas enquanto não houvesse um desfecho final sobre o recurso que ainda não foi analisado.

Diante da discussão dos conselheiros, a representante do Ministério Público decidiu pedi vista do processo para analisar melhor a questão.

O relator do processo ainda pediu na sessão, mais celeridade na análise do recurso de reconsideração que tramita na 2ª Câmara do TCE sobre a questão dos falsos médicos, disse que é aconselhável que o recurso seja julgado entes do retorno do atual julgamento.

Já o Presidente da Corte, Fábio Nogueira, pediu que a representante do MP, a qual foi autora do pedido de vistas, fizesse sua análise rápida para trazer seu voto vista nas próximas sessões.

Da redação com TCE-PB

Nenhum comentário: