segunda-feira, 2 de setembro de 2013

DESCASO: Vereadores de Paulista visitam in loco obra que se encontra abandonada pelo Município de Paulista-PB


Os dois vereadores prometeram aos moradores  que vão cobrar a recuperação da obra ao prefeito de Paulista



Depois de receber várias reclamações de moradores e agricultores dos Sítios Malhada da Pedra, Riacho da Onça e André, dois vereadores da oposição de Paulista, Cícero Alves Matias e Possidonio Fernandes, foram verificar in loco a situação de descaso que se encontra a passagem molhada da região.

Considerada pelos moradores locais uma obra estratégica para a escoação da produção da região para as cidades de Paulista, São Bento e Riacho dos Cavalos, a passagem molhada da Malhada da pedra que pertence ao Município de Paulista, se encontra totalmente destruída, segundo moradores, há mais de seis anos.

Segundo relato de vários moradores da região, os mesmo já procuraram a prefeitura de Paulista por diversas vezes pedindo a recuperação da obra, no entanto, não foram atendidos.

Ainda segundo moradores, para recuperar a passagem molhada, precisaria de aproximadamente, 100 sacos de cimento que custa em torno de 2 mil reais, um valor considerado  irrisório para o Município, tendo em vista a imensa importância da obra para todos os moradores locais.

Os moradores das comunidades que precisam e dependem da referida passagem molhada, disseram que se a prefeitura arcar com a despesa do cimento, eles farão um mutirão para  a recuperação da obra.

O vereador Possidonio Fernandes afirmou que já apresentou na Câmara Municipal,  vários requerimentos e indicações ao atual  prefeito de Paulista solicitando a recuperação da referida obra, mas, até o momento não obteve resposta alguma.

Os dois vereadores Cícero de Ademar e Possidonio Fernandes, se comprometeram com os moradores da região de falar novamente com o prefeito de Paulista, Severino Pereira  e com o prefeito de Riacho dos Cavalos, Hugo, pra tentar resolver o problema. 

Veja mais fotos do local:

Da redação com ASCOM

Nenhum comentário: