terça-feira, 10 de setembro de 2013

BOA NOTÍCIA: Agência do Banco do Brasil de Paulista deve reabrir depois da greve que está prevista para o dia “19”



 
Segundo informações repassadas a nossa reportagem por uma pessoa ligada ao gerente da agência do Banco do Brasil de Paulista, a previsão da tão esperada reabertura da unidade local, está prevista pra depois da paralisação dos bancos que deve acontecer a partir do dia 19 de setembro em todo país.


Ainda segundo informações da fonte, já está tudo pronto na agencia de Paulista pra voltar a funcionar normalmente, para a alegria de centenas de pessoas que precisam dos serviços e atualmente dependem da agência da vizinha cidade de São Bento.


A agência do Baco do Brasil de Paulista se encontra fechada há aproximadamente seis meses, desde dia 02 de março, quando dezenas de bandidos invadiram a cidade e explodiram os quatro caixas eletrônicos e levaram todo o dinheiro.
 


No dia 19 de julho, uma sexta feira, a população de Paulista saiu às ruas em protesto pra cobrar a reabertura do Banco do Brasil e a nomeação de delegado, juiz e promotor titulares pra comarca local. O manifesto foi organizado pelo vereador Possidonio Fernandes e por estudantes e professores da rede pública e contou com a presença de centenas de pessoas.


Da redação com FOTOS DO PAULISTAPB.NET

Nenhum comentário: