terça-feira, 17 de setembro de 2013

Seguidores de Dunga devem seguir com Veneziano caso PSDB continue com PSB

 Seguidores de Dunga devem seguir com Veneziano  caso PSDB continue  com PSB
 REBELDIA: seguidores de Dunga devem seguir com Veneziano caso PSDB continue na aliança com PSB

Apesar do deputado estadual Carlos Dunga (PTB), garantir apoio ao governo do Estado no legislativo estadual uma recente reunião da família Dunga e aliados neste fim de semana, revelou que o RC poderá ter seu tapete puxado na hora da contagem do votos em 2014.


Durante o adicão desta terça-feira (17|), um jornalista de Campina Grande revelou no ar que em uma reunião do agrupamento da família Dunga realizada neste final de semana em Boqueirão, foi dado o ultimato ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), de que o grupo não votaria em Ricardo Coutinho nem que o parlamentar tucano voltasse a pedir. Os petebistas teriam  deixadosublinhado que caso a aliança do PSB/PSDB perdure em 2014, eles poderiam  apoiar a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB).

Mesmo Dunga tendo mantido audiência recente com o governador Ricardo Coutinho e ressaltado que as ações do governo estão chegando a todas as regiões, isso parece não ter acalmado os ânimos dos apoiadores de Dunga a respeito do governo socialista.

Na época Ricardo Coutinho conversou com o parlamentar e pediu para que desse apoio aos projetos de interesse do Estado no Legislativo estadual. Na ocasião, o governador estacou que Carlos Dunga é um parlamentar experiente, preparado e que é importante para fortalecer a base na Assembleia Legislativa. “Ouvi do governador a importância de marcharmos unidos e assim irei fazer como deputado estadual. Confio em Ricardo Coutinho e darei apoio a sua administração”, dizia Dunga após a audiência com o chefe do executivo estadual.



Redação

Nenhum comentário: