segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PMDB de Paulista recebe filiações de lideranças com participação do pré candidato a governador, deputados estaduais, ex prefeitos e vereadores da região


O PMDB de Paulista sob o comando do médico e ex prefeito Dr. Abinete Vieira, recebeu na manhã deste domingo (22), dezenas de filiações de lideranças políticas e empresários locais. O encontro aconteceu na Câmara Municipal da cidade e superou todas as expectativas da organização.
O evento teve a presença do pré candidato a Governador Veneziano Vital, dos deputados estaduais Márcio Roberto, Gervásio Filho, do pré candidato a deputado federal, André Amaral, do seu filho André Filho que é representante da UNE (União Nacional dos Estudantes), dos ex prefeitos Sabiniano Fernandes e Dr. Abinete Vieira, além de  vereadores e ex vereadores da região.
Na ocasião, se filiaram ao PMDB o ex prefeito Sabiniano Fernandes de Medeiros, os ex vereadores Doca Félix e Raimundo Galdino, Betinho neto de Sabiniano, os empresários, Valdemi Dutra, Fernando e Fábio de Chico de Dandão, além de dezenas de outras lideranças, jovens  e outros empresários locais.
Em todos os discursos proferidos pelas lideranças que participaram do encontro, foi pregado a união das oposições locais, tanto no apoio a pré candidatura de Veneziano para governo, como no alinhamento dos partidos oposicionistas para as eleições de 2016, inclusive o PMDB.
Outra novidade anunciada no encontro, foi o apoio ao deputado Gervásio Filho por parte de várias lideranças da oposição que na eleição passada tinham apoiado o deputado Marcio Roberto, entre elas, os vereadores Possidonio Fernandes, o presidente da Câmara Municipal, Cícero Matias, além dos empresários Pereirinha, Vanuza Almeida, Zezinho de Tití, Raimundo Ferreira, Valdemi Dutra, os ex vereadores Raimundo Galdino e Doca Félix, dentre outras lideranças e empresários locais.
Veja fotos do evento em Paulista-PB:



                           





Nenhum comentário: