domingo, 15 de setembro de 2013

HOMENAGEM: Vereador apresenta projeto que concede título de cidadão Paulistense ao Pe. Nicodemos Pereira





O vereador Possidonio Fernandes (PSDB), apresentou na sessão desta sexta (13/09), na Câmara Municipal de Paulista, um projeto que concede título de cidadão menemérito de Paulista ao Pe. Nicodemos Pereira da Silva (foto).


Pe. Nicodemos é natural de Serra de São Bento-RN e foi ordenado em Paulista, onde trabalhou por vários anos ajudando a Pe. Solon nas suas obras sociais. Ele também foi professor de religião na então Escola Paroquial Cândido de Assis Queiroga.


Segundo o vereador Possidonio Fernandes, a homenagem proposta por ele ao Pe.Nicodemos é mais do que merecida, tendo em vista os relevantes trabalhos prestados pelo vigário no campo da religião e também na educação do povo de Paulista. “Ele foi um dos grandes amigos e parceiro nas lutas sociais pelo desenvolvimento de Paulista, junto a Pe. Solon, e, por isso merece o reconhecimento por parte desta Casa de leis”, afirmou o vereador.


Ainda segundo o vereador, se aprovado no plenário da Câmara, o Título de Cidadão será entregue ao Pe.Nicodemos em uma data a ser combinada  com o próprio vigário, com a presença de amigos, familiares e autoridades religiosas.


Da redação com ASCOM

Nenhum comentário: