quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Em alta: Vital deve ser anunciado Ministro da Integração e tomar posse na próxima segunda

  Em alta: Vital deve ser anunciado Ministro da Integração e tomar posse na próxima segunda
Após ter sido reeleito para assumir a Corregedoria do Senado Federal depois de ter sido cotado para presidir assumir a presidência do Congresso Nacional, o senador Vital do Rêgo Filho  deve dar mais um passo em sua trajetória política, e ser mesmo oficializado como o novo Ministro da Integração Nacional do Governo Dilma.

Segundo uma fonte, direto de Brasília, que entrou em contato com a reportagem do PB Agora, o anúncio oficial sobre a escolha do paraibano deve ser anunciado já nesta quinta-feira (26), ou na sexta-feira (27) e a posse prevista para a próxima segunda-feira (30).


Com uma atuação política de destaque no cenário nacional, Vital do Rêgo é manchete dos noticiários nacionais desde que assumiu o cargo de senador, o segundo mais votado do Estado da Paraíba. Assumiu relatorias de questões polêmicas durante a passagem do mandato no Senado, foi deputado federal e estadual pela Paraíba e agora deve ocupar a linha de frente do Governo Dilma Rousseff.

Ainda na manhã de hoje, durante entrevista a imprensa, Vital afirmou que só aceitaria o convite para assumir o posto, caso fosse mesmo o escolhido, se pudesse contribuir para o desenvolvimento da Paraíba.

Com Vitalzinho, a Paraíba, em especial Campina Grande, contabilizará dois Ministros, já que tem o pepista Aguinaldo Ribeiro a frente do Ministério das Cidades.

Fonte PBAgora

Nenhum comentário: