quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Empresário paulistense promove festa pra comemorar aniversário de 80 anos do seu pai, veja fotos!


O empresário Raimundo Ferreira de Sousa, dono da Transportadora de Combustível Maringá, com sede na cidade de Pombal, promoveu na última segunda feira (26), na cidade de Paulista, uma grande festa pra comemorar os 80 anos do patriarca da família Ferreira, seu José Ferreira de Sousa, conhecido na região por seu Dezinho de Raul.

O empresário Raimundinho Ferreira fez questão de convidar para essa data tão especial para toda família, vários amigos e amigas de infância do seu pai e da sua mãe e também amigos e amigas do próprio empresário, além de filhos, netos e bisnetos de seu Dezinho e de dona Maria.

Na oportunidade, o empresário Raimundo Ferreira fez a doação de um presente muito especial para Seu Dezinho e sua esposa Maria, os dois receberam de presente uma bela casa que foi construída especialmente pra confortar o casal que sempre residiu na zona rural de Paulista e agora decidiram morar na cidade, vizinho do filho Francisco Ferreira.

Várias lideranças políticas e empresários da cidade de Paulista e Pombal estiveram prestigiando a festa de aniversário de seu Dezinho de Raul.

A festa foi animada durante toda noite pelo músico e gerente da caixa econômica de Pombal, Lourenço e pelo guitarrista e violonista, Zé Ari de Pombal.

Confira outras fotos da festa:



 
Da redaçãoc om ASCOM

Nenhum comentário: