quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Deputado da base do governo detona secretária de educação do estado e diz que a mesma participa de uma quadrilha organizada, escute o áudio

OUÇA O ÁUDIO: deputado insinua que vai condicionar permanência na base à exoneração de Secretária de RC
Apesar de pertencerem ao grupo que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho, na Paraíba, o deputado estadual João Henrique (DEM) e a Secretária de Educação do Governo do Estado, Márcia Lucena protagonizaram uma briga pública, no início dessa semana, com fortes trocas de acusações devido aos investimentos, e falta deles, na região de Monteiro, no cariri do Estado.


Primeiro o deputado acusou a gestora de omissão. Ele disse que tinha levado várias denuncias ao conhecimento da secretária de Educação e a mesma não analisava ou fingia não saber. Na ocasião, Henriques chegou ate mesmo, durante uma entrevista, a comparar a secretaria Márcia Lucena a “Santo em quarto de rapariga", devido aos problemas na 5ª Gerencia de Educação de Monteiro.

Para rebater o parlamentar, na manhã dessa terça-feira (20) a secretária, também em entrevista a uma emissora de rádio local, desmentiu o deputado, disse que ele nunca apresentou denúncias na Secretaria e que se o mesmo fosse à Secretaria em busca de recursos para Educação de Monteiro e do Cariri, haveria registros das solicitações. Chateada, Márcia Lucena ainda classificou o deputado como ‘homem de pouca inteligência’, pois deveria usar o mandato que lhe foi conferido para atrair o desenvolvimento e não pregar picuinhas.

A briga, no entanto, não parou por aí. Logo após secretária de Educação do estado da Paraíba rebater as acusações do deputado João Henrique, o parlamentar, por telefone, utilizou uma radio comunitária local e respondeu dizendo que a Secretaria de Educação é Criminosa e faz parte de uma Quadrilha Organizada, chegando a dizer que a gestora deveria está na Cadeia.

O deputado foi além e chegou acusar a Secretaria Márcia Lucena de envolvimento com uma Quadrilha que realizam Desvios de Verbas no Estado e que vai pedir a cabeça da Secretária ao Governador Ricardo Coutinho.

Revoltado, o parlamentar chegou até mesmo a insinuar que vai condicionar a permanência na base governista a saída da gestora da pasta de Educação.

As infiormações repercutiram no site o PIPOCO, na região de Monteiro.

ACESSE O LINK ABAIXO E ESCUTE O AUDIO:

Fonte: PB AGORA

Nenhum comentário: