segunda-feira, 26 de agosto de 2013

EM ALTA: Cássio é destaque nacional como um dos principais articuladores da campanha de Aécio à presidência

EM ALTA: Cássio é destaque nacional como um dos principais articuladores da campanha de Aécio à presidência
A ‘bagagem’ de mais de 30 anos na vida pública alçou o senador paraibano, Cássio Cunha Lima (PSDB), como um dos principais, se não o maior articulador da campanha política do tucano Aécio Neves à presidência da República em 2014.


Cássio, que no início do mês já agendou uma reunião com assessores para aumentar o roteiro de viagens e tornar o presidenciável mais conhecido pelo país, agora é apontado como comandante da campanha do PSDB rumo ao Palácio do Planalto. A informação foi veiculada na edição desta semana da revista Veja, na coluna Holofote, do jornalista Otávio Cabral.

Segundo a nota, ainda esta semana o senador paraibano e o presidenciável Aécio Neves terão um encontro com Tasso Jereissati para traçar estratégias dos planos que serão colocados em prática para tentar vencer a virtual candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT).

No início do mês de agosto, com a articulação sagaz do senador paraibano, 27 dirigentes estaduais do PSDB consagraram a candidatura à Presidência da República do senador Aécio Neves (MG), presidente nacional da legenda, na sede nacional do partido, em Brasília. Com isso, sepultaram qualquer possibilidade de realização de prévias para a escolha do candidato.

"Nada de prévias. Não se falou disso em nenhum instante durante a reunião", garantiu Cássio Cunha Lima, que é um dos vice-presidentes nacionais do PSDB.


Márcia Dias

PB Agora

Nenhum comentário: