sábado, 24 de agosto de 2013

Deputado Gervásio Filho visita o sertão e deve ganhar Força em Cidade da região de São Bento, confira!





O deputado estadual Gervásio Filho (PMDB), esteve visitando algumas cidades do Sertão neste fim de semana em busca de apoios para 2014.

Na cidade de Paulista, o parlamentar líder da oposição na Assembléia Legislativa se reuniu com várias lideranças de pelo menos quatro siglas locais, PMDM, PSDB, PR e PP que deverão apoiá-lo nas próximas eleições.

Entre as lideranças que deverão apoiar o deputado Gervásio Filho na cidade de Paulista, estão os ex prefeitos Dr. Abinete Vieira e Sabiniano Fernandes, os  vereadores Possidonio Fernandes (PSDB), Cícero Matias (PR) que é o atual presidente da Câmara Municipal, os ex vereadores Nego Chico, Aparecida Dantas, Raimundo Galdino, João Ferreira, Doca Félix e ainda os empresários Valdemi Dutra, Raimundo Ferreira, Pereirinha e Vanuza Almeida, dentre outros.


Segundo o próprio deputado Gervásio Filho, a parceria que está sendo feita com esse grupo de Paulista para as eleições de 2014, visa também fortalecer a oposição local para as eleições municipais de 2016.

O deputado também adiantou a nossa reportagem que em breve pretende voltar à Paulista, onde participará de um evento para abonar filiações ao PMDB, desta vez acompanhado do ex Governador Zé Maranhão e do pré candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital.

O deputado Gervásio Filho lembrou durante a reunião com as lideranças políticas de Paulista, que o seu pai e saudoso deputado Gervásio Maia, tinha um grande sonho de fazer o asfalto e a ponte sobre o Rio Piranhas na estrada que liga Paulista a Riacho dos Cavalos e Catolé do Rocha, e, na oportunidade, renovou o compromisso que se o Governador do Estado, for o seu amigo Veneziano Vital, o sonho do seu pai e de toda população da região será realizado.

Da redação com ASCOM

Nenhum comentário: