sexta-feira, 9 de agosto de 2013

2ª manifestação do ano em Paulista-PB aconteceu nesta quinta (08) e foi contra o uso do capacete na Zona Urbana, confira!

Na Cidade de Paulista, alto Sertão da Paraíba, a população vive dias de insegurança. De acordo com os últimos relatos policiais pelo menos 04 (quatro)  assaltos a estabelecimentos comerciais e 01(um) homicídio têm tirando o sono da População.


Na maioria dessas ações os bandidos vieram de motos e usaram capacete como forma de esconder o rosto, por isso, várias pessoas organizaram uma manifestação nesta quinta, dia 08/08, na entrada na cidade pedindo a proibição do uso do equipamento de segurança que é obrigatório.


A Manifestação durou cerca de 3 horas, os manifestantes chegaram a fechar a PB-293, entrada da cidade e houve a presença de poucos comerciantes, que segundo as organizadores, seriam  os mais interessados na solução do problema.
O discurso do manifesto foi comandado pelo comerciante Raimundo Félix, bastante conhecido na cidade e que usou a palavra para falar da ausência dos vereadores da cidade que não compareceram para dar apoio aos populares. Somente o Vereador Nilton Dantas compareceu a manifestação.
Veja Fotos!







 PaulistaPB.net com informações do Sertão em Foco

Nenhum comentário: