segunda-feira, 19 de agosto de 2013

RESPOSTA: Deputado Janduhy diz que prefeito de Paulista “bateu pino” e esquece o que seu tio Carneiro Arnaud fez por ele no Hospital Napoleão Laureano

 

O deputado estadual Janduhy Carneiro (PEN), entrou em contato com a reportagem do BLOG para segundo ele responder ao que nos disse também em matéria exclusiva, o prefeito da cidade de Paulista, Severino Pereira Dantas (PTB) que afirmou arrepender-se de ter votado no parlamentar em 2010.

Antes de mais nada, o povo de Paulista sabe o que fiz e faço por aquela terra, isso pra mim é verdadeiramente o que vale”, ressaltou. 


Sobre diretamente o que disse o gestor sobre o arrependimento, Janduhy emendou; “O prefeito não foi sincero nas declarações, "eu rachei com o governo por causa do Hospital de Trauma que não concordei com a terceirização". Mas lutei tanto por Paulista que os cargos estaduais da cidade que eram à disposição do deputado Márcio Roberto (PMDB), eu consegui trazer todos para Severino e depois ele inconformado com aquilo tudo me prometeu sair do lado do governador e não fez, bateu pino e me vem com essa agora”, asseverou. 

Sobre o não apoio à sua reeleição Janduhy também falou, “Eu notei que isso estava acontecendo, o prefeito não me convidava mais para eventos em Paulista e desde 2011 já chamava o Barão (pré-candidato à deputado) para os mesmos. Imagino quem agiu de forma diferente após a aliança né mesmo?” disparou. 
Por fim Janduhy alfineta pra valer Severino; “Há trinta anos quando Severino virou tesoureiro do Hospital Laureano o responsável por isso foi meu tio Carneiro Arnaud, mas ele provavelmente não se lembra disso” alertou. 

O parlamentar afirmou que estará na região em visitas na próxima sexta-feira, 23 de Agosto e ficará mais tempo em visitas à Catolé do Rocha onde se encontra com o prefeito do município Leomar Maia (PTB). 

PaulistaPB.net – Clinton Medeiros

Nenhum comentário: