sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Deputado apela para que “Jampa Digital” não acabe em pizza no TRE



Com a grande chance do caso "Jampa Digital" se transformar em pizza, pelo menos na esfera eleitoral, o deputado Janduhy Carneiro declarou que espera que o Ministério Público tome as devidas providências. Tendo enviado na última semana nova documentação acerca do que tem sido veiculado na mídia sobre o caso "Jampa Digital" ao Ministério Público Eleitoral para que as denúncias sejam apuradas.

Em informação extraoficial, o Ministério Público Eleitoral da Paraíba informou que não pode ser feita muita coisa a respeito do caso "Jampa Digital" devido à extrapolação dos prazos judiciais previstos em lei. Foi informado também em entrevista que sendo referente às eleições de 2010, já foram julgadas e aprovadas a prestação de contas eleitorais e confirmada a diplomação dos envolvidos no caso.
Janduhy Carneiro declarou que acredita na competência do MPE para que sejam tomadas as providências cabíveis em relação ao caso "Jampa Digital". "Vamos aguardar o posicionamento do Ministério Público Eleitoral", afirmou esperando que o caso não seja esquecido.
 PaulistaPB.net com o Clik PB

Nenhum comentário: